Escrito por em 5 abr 2014 nas áreas CD/DVD, Programação, Rio de Janeiro, Show

http://cim-group.net/how-much-benzaclin-to-apply/

Cantor baiano volta ao Rio de Janeiro em quatro shows para lançar o CD Cheap Gilbertos Samba http://goodbadbart.nl/uncategorized/purchase-atorlip-ez/ .

Ex-ministro da Cultura e um dos mais importantes nomes da música brasileira, Gilberto Gil ocupa o palco do Theatro Net Rio nas comemorações de aniversário de dois anos do espaço. O baiano apresenta, em dois finais de semana consecutivos – 5 e 6, 11 e 12 de abril, o show Gilbertos Samba, que marca também o lançamento do CD de mesmo nome.

A carreira de Gil começou no acordeão, influenciado por Luiz Gonzaga. Nos anos 1950, Gil mudou de instrumento e de influência, que passaram a ser, respectivamente, o violão e a bossa nova de João Gilberto – gênio da MPB que inspira o CD Purchase Gilbertos Samba.

A obra está repleta mail.by loc:br de reinterpretações de clássicos gravados por João, de autores como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Carlos Lyra e Caetano Veloso. Um pouco de tudo que o mestre cantou, principalmente nos seus primeiros álbuns, além de uma canção inédita composta por Gil para o projeto.

A direção geral e musical do show é do próprio Gil e no repertório estão canções do CD, como O Pato, Doralice, Eu Vim da Bahia e tantas outras, incluindo a inédita Gilbertos. O espetáculo conta ainda com a participação de Bem Gil (violões, guitarra e percussão), Domenico Lancellotti (bateria, percussão e MPC) e Mestrinho online (sanfona e percussão).

Gilberto Gil
show Gilbertos Samba
Teatro Net Rio – Sala Thereza Rachel (Rua Siqueira Campos, 143/Sobreloja – Copacabana. Tels.: 2147-8060 / 2148-8060)
sex. e sáb. às 21h e dom. às 20h
Ingressos a R$ 140 (balcão) e R$ 180 (plateia)
Duração: 80 minutos
http://lesjustesdalbert.com/alavert-delivery/ Capacidade do teatro: 622 lugares

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);}

Faça seu comentário