Escrito por em 19 set 2014 nas áreas Cinema, Curiosidade, Música contemporânea, Notícia, Programação, Rio de Janeiro

Clipe com música de Sergio Roberto de Oliveira tem lançamento em 20 de setembro, no Rio de Janeiro.

 

Se já é estranho ver dois gêmeos de smoking nasonex price canada em um barquinho ao mar, mais ainda se eles carregam dois violoncelos. E é ainda mais inusitado se a cena fizer parte de um videoclipe de música clássica. A imagem faz parte do clipe Ao Mar Purchase , dirigido por Alex Araripe, que tem lançamento no sábado, 20 de setembro, às 19h, na Sala de Cinema do CCJF – Centro Cultural da Justiça Federal (Av. Rio Branco, 241, Centro, Rio de Janeiro).

Com música de Cheap Sergio Roberto de Oliveira – indicado ao Grammy Latino por duas vezes em música clássica –, o filme tem participação dos violoncelistas Paulo e Ricardo Santoro (que compõem o Duo Santoro) e da atriz e soprano Gabriela Geluda. A equipe estará reunida e disponível para um bate-papo após a sessão. A entrada é franca e as senhas serão distribuídas a partir das 18h.

O clipe foi gravado em preto e branco nas Praias da Reserva e Guaratiba. A música e a imagem são elementos que guiam o espectador de forma poética ao longo de aproximadamente oito minutos.

“A minha sensação com o filme é semelhante a que tenho quando ouço um músico tocando uma obra minha: fico sempre maravilhado em perceber a visão do outro diante da minha música, uma arte feita a partir da outra, como uma orquídea que cresce num flamboyant. O filme não é simplesmente uma expressão da minha música em imagem – vai muito além! É outra obra, que tem imagem e música como suas partes fundamentais”, declarou o compositor.

Assista ao trailer:

tamoxifene labbra gonfie

online Purchase

Faça seu comentário