Escrito por em 11 jan 2015 nas áreas Jazz/Blues, Lateral, Programação, Rio de Janeiro, Show

Celebrado Duo GisBranco se apresenta na série Sala Jazz, na Cecília Meireles.

 

A Sala Cecília Meireles abre espaço para o jazz. O duo de pianos GisBranco online , formado por Buy Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco, se apresenta na sexta, dia 16 de janeiro, às 20 horas, como atração da série Sala Jazz.

GisBranco é formado por duas pianistas que trazem em sua trajetória uma afinidade musical rara. Com um repertório único para dois pianos, Bianca e Claudia desenvolvem um trabalho inovador e singular, explorando ao máximo a sonoridade do instrumento. Ao longo de nove anos de carreira, que inclui dois CDs lançados – GisBranco (2008) e Flor de Abril (2011) –, a dupla se apresentou em diversos espaços e festivais, como Concertgebouw (Holanda), Festival de St. Moritz (Suíça), Duc des Lombards (França), Auditório Ibirapuera (SP) e Joinville Jazz Festival (SC), além de dividir o palco com artistas de renome como Carlos Malta, Marcos Suzano, Ná Ozzetti, e os cubanos Omar Puente e Alfredo Rodriguez. Sempre aclamadas por público e crítica, as artistas se preparam para gravar o CD Cheap Francisco e as Meninas de Asas, todo de canções em parceria com Chico César.

O repertório do concerto na Sala Cecília Meireles inclui, além de composições próprias, arranjos para composições de Toninho Horta, Chico César, Edu Lobo, Baden Powell e Villa-Lobos, demonstrando porque as jovens se destacam em meio à nova geração de artistas que renovam o cenário musical brasileiro.

Foto do post: Tomas Rangel

 

SERVIÇO: Cheap aricept price in malaysia

boots chemist viagra cost Purchase Duo GisBranco (Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco)

Sexta, 16 de janeiro, às 20 horas

Sala Cecília Meireles (Largo da Lapa, 47, Centro – Rio de Janeiro)

Ingressos: R$ 40 (com 50% de desconto para estudantes e idosos)

} else {

Faça seu comentário