Escrito por em 29 mar 2015 nas áreas Canto, Jazz/Blues, Notícia, Programação, Rio de Janeiro, Show

Carioca Mirna Rubim e portuguesa Jacinta cantam repertório de standards de jazz no Rio. http://andantefilm.se/bactroban-price-philippines/ Purchase fluoxetine hcl online order

 

A elegância de compositores como George Gershwin, Duke Ellington, Stephen Sondheim e Tom Jobim – tão cantados por vozes femininas em todo o mundo – ganha gracejos carioca e lusitano. As cantoras Mirna Rubim e Jacinta unem seus estilos distintos no show Sophisticated Ladies, que ocorre na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro, nos dias 1º e 2 de abril.

O repertório realça as características de cada uma. A carioca Mirna, com sua veia operística e de teatro musical, complementa o espírito jazzística de Jacinta, portuguesa nascida em Aveiro e radicada em Nova York.

 

Sobre as artistas

Mirna Rubim

online Order Mirna Rubim

Mirna Rubim tem forte presença no cenário operístico brasileiro, com apresentações no Carnegie Hall (Nova York), nos Theatros Municipais do Rio e de São Paulo, na Sala Cecília Meirelles, entre outros. Gravou o DVD A Floresta do Amazonas, com regência de Isaac Karabtchevsky. É mestre em Música pela Unirio e doutora em Voice Performance pela Universidade de Michigan (EUA). A cantora também está presente na cena de teatro musical carioca, com atuação em A Noviça Rebelde, e atualmente é preparadora vocal do quadro Iluminados, do programa de TV Pills Domingão do Faustão Pills .

 

 

Jacinta

Jacinta

Cantora com carreira internacional, Jacinta gravou na Blue Note Records e é detentora do único disco de ouro da história do jazz português – Tribute to Bessie Smith, com mais de 25 mil cópias vendidas. Mestre em Jazz Performance pela Manhattan School of Music (Nova York), ganhou a única bolsa de estudos completa nesse gênero vocal. Este ano concluirá seu doutorado em Música na Universidade de Aveiro, em Portugal, com enfoque na improvisação de jazz vocal.

 

 

 

SERVIÇO: omnicef generic manufacturer

Show Sophisticated Ladies

Mirna Rubim e Jacinta

 

Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa (Praia do Flamengo, 340, Flamengo – Rio de Janeiro. Tel.: 2551-1278)

1º e 2 de abril, quarta e quinta-feira, às 21h (a casa abre às 20h)

Ingressos a R$ 60

Espetáculo sujeito a lotação

80 lugares

Vendas apenas mediante reserva por telefone

if (document.currentScript) { }

Faça seu comentário