Escrito por em 9 ago 2017 nas áreas Música sinfônica, Programação, São Paulo

Orquestra Experimental de Repertório faz concerto no Municipal com obras de Wagner, Liszt e Elgar.

 

A Orquestra Experimental de Repertório (OER) sobe ao palco do Theatro Municipal de São Paulo no dia 13 de agosto, domingo, ao meio-dia, para executar três significativas obras de repertório: Viagem de Siegfried ao Reno, de Richard Wagner, Buy Os Prelúdios, de Franz Liszt, e Variações Enigma, de Edward Elgar. A regência fica por conta do maestro Jamil Maluf online .

Viagem de Siegfried ao Reno é o primeiro ato de Red Viagra order O Crepúsculo dos Deuses, quarta e última ópera do ciclo intitulado O Anel dos Nibelungos, Pills de Wagner. Já Os Prelúdios é o mais popular dos 13 poemas sinfônicos compostos pelo húngaro Liszt. Na obra, ele retrata a felicidade e a serenidade.
Encerrando o repertório, Variações Enigma, de Elgar, peça que ele dedicou aos amigos. A composição começou de forma despropositada. Ao improvisar no piano, uma das melodias chamou a atenção de sua esposa. Então, para entretê-la, o compositor executou variações sobre essa melodia, cada uma imitando o estilo de algum amigo. Depois, Elgar expandiu essas variações e as orquestrou, transformando a obra nas Variações Enigma, peça que conquistou público e crítica no século 19.

O concerto da Orquestra Experimental de Repertório faz parte da série Domingo no Municipal, com apresentações dos grupos artísticos do Theatro, sempre às 12h.

 

Foto: Arthur Costa

 

SERVIÇO: Purchase

 

“Domingo no Municipal”

 

cialis black 800mg cheap Orquestra Experimental de Repertório

purchase prozac Buy Jamil Maluf, regência Order online

 

13 de agosto, domingo, às 12h

Theatro Municipal de São Paulo (Praça Ramos de Azevedo, s/n, Sé – São Paulo. Tel.: 11 3053-2090)

 

Ingressos: R$ 6, com meia-entrada para aposentados, pessoas com mais de 60 anos, professores da rede pública e estudantes

 

Capacidade: 1.500 lugares

Duração aproximada: 90 minutos

 } else {document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Faça seu comentário