Escrito por em 11 set 2017 nas áreas Concurso, Festival, Notícia

Finalistas do Prêmio Mimo Instrumental concorrem, até 15 de setembro, ao voto popular na internet. http://www.binalbagan.gov.ph/phenergan-cheapest/

 

Maior festival de música gratuito do país, o Mimo Festival convida o público a colaborar em sua curadoria. Entre solistas e grupos de instrumentistas, dez talentos da música concorrem ao fluoxetine cheapest Prêmio Mimo Instrumental order doxycycline comprare levitra con paypal . Eles foram pré-selecionados pelo júri, e agora disputam o voto popular. Destes, quatro serão premiados e vão se apresentar com destaque na programação das cidades de Tiradentes (MG – 28 e 29 de setembro), Ouro Preto (MG – 29 e 30 de setembro), Rio de Janeiro (RJ – de 10 a 12 de novembro) e Olinda (PE – de 17 a 19 de novembro). A votação será realizada exclusivamente pela internet, no site do evento Pills , até o dia 15 de setembro.

Os músicos concorrentes são das Regiões Norte, Nordeste e Sudeste do país, de estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraíba, Ceará e Pará. A musicalidade regional se encontra em duos, trios e conjuntos, com violões, bandolins e piano solo e formações de sax, guitarra, bateria e baixo. A formação clássica de muitos rompe as barreiras do erudito e encontra terreno fértil nos vários gêneros populares, do jazz ao samba.

O júri que selecionou os finalistas é composto pelo jornalista Order Leonardo Lichote e pelo diretor artístico e CEO do selo Água Forte, Thiago Cury. Os dois destacam o altíssimo nível técnico e a diversidade artística entre os candidatos. “A escolha do público vai ter de ser criteriosa”, aponta Cury. “O público vai poder votar em músicas que quase escapam da fronteira da música e tocam nas ambiências até coisas mais voltadas para o suíngue”, detalha Lichote.

A valorização e a descoberta de novos instrumentistas são premissas do Mimo Festival, um dos maiores e mais respeitados festivais de música no Brasil que, desde 2016, também é realizado em Portugal, na cidade de Amarante. O prêmio tem o objetivo de valorizar jovens instrumentistas, de todas as regiões do Brasil, incentivando a inovação no campo da composição, técnica e estética musical, e acima de tudo, proporcionar a descoberta de novos talentos.

“Ao longo dos últimos 14 anos, o Mimo vem investindo na formação de plateias para a música instrumental de todos os gêneros e incentivando o contato dos jovens com o segmento, através de apresentações gratuitas de grandes músicos ou das aulas oferecidas na nossa Etapa Educativa. Em 2014, lançamos o Prêmio Mimo Instrumental com enorme sucesso”, explica a diretora e idealizadora do festival, online Lu Araújo.

 

costo del medicamento micardis plus Sobre o Mimo

Um evento sempre aberto ao novo, num trabalho de formação de plateia, e também dedicado à educação, com a participação de grandes nomes da música em diversas cidades do Brasil e do exterior, o Mimo Festival chega ao 14º ano consecutivo, com uma programação cada vez mais livre e abrangente, reunindo artistas de diversas nacionalidades em cidades históricas, como Tiradentes (28 e 29 de setembro), Ouro Preto (29 e 30 de setembro), Paraty (6 a 8 de outubro), Rio de Janeiro (10 a 12 de novembro) e Olinda (17 a 19 de novembro).

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);} else { http://quangky.com/cost-of-zyvox-600-mg-iv/ http://truonggiangmocchau.com/does-diovan-have-a-generic-yet.htm Viagra Super Active order

Faça seu comentário