Escrito por em 30 out 2017 nas áreas Música coral, Programação, São Paulo

Sob regência de Naomi Munakata, conjunto interpreta obras de Poulenc e Liszt.

 

No Dia de Finados, 2 de novembro, o Cheap doxycyclin online Coral Paulistano Mário de Andrade, sob a regência de Naomi Munakata Order , se apresenta no Mosteiro de São Bento, na capital paulista às 15h. No programa, a peça Litanies à la Vierge Noire buy prozac Cheap (Litania à Virgem Negra), do compositor e pianista francês Francis Poulenc, e Requiem, do húngaro Franz Liszt.

Litanies à la Vierge Noire foi composta para um coro de mulheres e um órgão. O organista do Mosteiro de São Bento, Lee Ward, participa da apresentação. A obra, de 1936, marca o retorno de Poulenc à música sacra depois da morte de um grande amigo, e faz referência a uma imagem da Virgem Maria negra.

Já a missa de Réquiem, de Franz Liszt, é uma obra para coro masculino e órgão composta ainda no século 19. Devido ao caráter intimista da obra, e peça foi concebida para ser executada em igrejas. Cantam, como solistas, o tenor Gilberto Chaves, os barítonos Ademir Costa e Vicente Sampaio purchase glucovance 500 , e o baixo José Maria Cardoso.

 

Cheap prozac without prescription Artistas http://pole-handicap-autonomie.com/?p=21762

Naomi Munakata iniciou os estudos musicais ao piano aos 4 anos de idade e começou a cantar aos 7. Estudou regência na Universidade de Tóquio e com Hans Joachim Koellreutter, Eric Ericson, Eleazar de Carvalho, Hugh Ross, Roberto Schnorrenberg e John Neschling. Dirigiu o Coro da Osesp por duas décadas, foi diretora da Escola Municipal de Música, diretora artística e regente do Coral Jovem do Estado e presidente da Associação Paulista de Regentes Corais. Recebeu o prêmio de Melhor Regente Coral da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA).

Lee Ward recebeu o cargo de organista assistente da Catedral de Chester aos 18 anos. Foi bolsista da Fundação da Royal College of Music, onde recebeu todos os prêmios como organista, da R J Pitcher da Royal College of Organists, Temple Church, St Paul’s Cathedral e St Alban’s Abbey, onde trabalhou com John Scott, Barry Rose e John Birch. Realizou recitais de órgão em várias catedrais, salas de concerto e teatros na Inglaterra, e foi o organista para a cerimônia de Beatificação do Cardeal Newman pelo Papa em Birmingham. Foi Diretor Assistente de Música no King’s College School, em Londres; em 1996 tornou-se Diretor de Música no London Oratory School. Desde 2012, Lee vive em São Paulo e trabalha como diretor de Música na St. Paul’s School e como organista titular do Mosteiro de São Bento, onde acompanha os monges nas celebrações litúrgicas e realiza concertos regularmente como organista e regente.

 

Foto: Luiz Casimiro

 
kamagra oral jelly online

SERVIÇO:

 

Coral Paulistano Mário de Andrade

cialis cheapest Lee Ward, órgão

Naomi Munakata, regência

 

2 de novembro, quinta-feira, às 15h

cialis buy Mosteiro de São Bento (Largo de São Bento, s/n, Centro – São Paulo. Tel.: 11 3328-8799)

 

Entrada gratuita

Cheap
  Viagra Soft purchase

Faça seu comentário