Escrito por em 10 nov 2017 nas áreas MPB, Programação, Rio de Janeiro

Quinteto de Cordas da Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro apresenta-se em show em homenagem a Tom Jobim.

 

No dia 15 de novembro, às 19h30, o Teatro Rival Petrobras, no Rio de Janeiro, reúne um grupo de talentosos músicos para prestar uma homenagem ao maestro soberano Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, o inesquecível Tom Jobim (1927-1994).

Com direção musical e arranjos originais de Rafael Barros Castro (piano e voz) e Jaime Alem (violão e voz), apresenta-se o Quinteto de Cordas da Orquestra de Solistas do Rio de JaneiroAndré Cunha (violino I), Leonardo Fantini (violino II), Bernardo Fantini (viola), João Bustamante (violoncelo) e Cláudio Alves (contrabaixo acústico). A cantora Nair Cândia faz participação especial.

Com uma seleção musical abrangente e significativa, o show/homenagem Tom da saudade exalta toda a exuberância e grandiosidade da obra de um dos mais importantes compositores de todo o mundo. No repertório destaque para as seguintes obras: O Boto, Garoto, Olha Maria, Caminhos Cruzados, Chega de Saudade, Anos Dourados, Sabiá, Teresa da Praia, Correnteza, Estrada Branca e Crônica da Casa Assassinada/Chora Coração.

 

SERVIÇO:

 

Show “Tom da saudade”

 

15 de novembro, quarta-feira, às 19h30

Teatro Rival Petrobras (R. Álvaro Alvim, 33/37, Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Tel.: 21 2240-9796)

 

Ingressos: R$ 60 (mesas setores A e B) e R$ 50 (longe, 100 lugares), com meia-entrada para estudantes e pessoas com mais de 60 anos

 

Capacidade: 400 pessoas

Sugestão etária: 18 anos

 

Faça seu comentário