Escrito por em 12 dez 2017 nas áreas Música de câmara, Programação, São Paulo

Grupo realiza concerto de música de câmara na Capela Monte Alegre, em Piracicaba.

 

O Projeto Jovens Músicos, em parceria com o Espaço Monte Alegre, realiza na sexta-feira, 15 de dezembro, às 20h30, o concerto com o Grupo de Câmara para Cordas na Capela Monte Alegre, em Piracicaba.

Na apresentação, em alusão aos 80 anos da capela, o grupo interpreta obras de Arcangelo Corelli, George Phillip Telemann e Johann Sebastian Bach, sob a supervisão do violista Renato Bandel, também professor no Projeto Jovens Músicos.

O grupo, formado pelos músicos Aghata Villas Boas, Carlos Martin, Iriz Costa Felippe shortage of clomid , Lenara Amaral, Renato Bandel (violas), conta com a participação especial da violoncelista Claudia Cruz e do contrabaixista Anselmo Melosi.

O concerto mostra a força da diversidade do Projeto Jovens Músicos ao longo do ano, afirma o coordenador e maestro, Anderson de Oliveira: “Tivemos concertos em caráter clássico com grandes solistas, o concerto histórico com Ivan Lins ligando o projeto à MPB e agora, a força da música de câmara que, talvez seja uma das vertentes mais desafiadoras pelo nível do repertório, com obras de Bach e Corelli”.

O maestro Anderson destaca ainda a participação de alunos do projeto como solistas neste concerto especial: “O público vai conferir a performance de alunos do projeto como solistas de alto nível. Este é o resultado do trabalho social e educacional desenvolvido pelo Projeto Jovens Músicos durante todo o ano. É para fechar um 2017 com vibração para abrir um 2018 com muita energia”.

 

SERVIÇO:

 

Concerto de Música de Câmara

Projeto Jovens Músicos

Anderson de Oliveira, regência

 

15 de dezembro, sexta-feira, às 20h30

Capela Monte Alegre (Via Comendador Pedro Morganti, s/n – Piracicaba)

 

Entrada gratuita

 

Faça seu comentário