Escrito por em 20 jan 2018 nas áreas Lateral, Notícia, Ópera

Saiba que óperas serão encenadas ou levadas em forma de concerto no Brasil.
Order Pills
Pelo sétimo ano consecutivo, o Movimento.com traz este post online sobre óperas apresentadas no Brasil. O motivo disto é muito simples. Durante anos passados, recebemos muitas reclamações de que, quando o release de alguma ópera ia para o ar, já não havia mais ingressos para venda. Bom frisar que o atraso da publicação dos releases não é de responsabilidade do site, mas sim da produção ou divulgação da ópera. Para que as pessoas possam se antecipar, criamos este post Buy dedicado exclusivamente a este assunto. Acompanhe e cuide de buscar seus ingressos a tempo e hora.

 

Dias 17 e 18 de março Order – encenada

Ópera “La serva padrona“, de Pergolesi

Cidade das Artes – Teatro de Câmara – Rio

O cenário precisará ser simples, até pela limitação do espaço, e haverá as tradicionais legendas. A orquestração será original, com quarteto de cordas e cravo (na Barra da Tijuca substituído por piano elétrico). A cada apresentação, um conjunto orquestral, a Atlantis Opera Orchestra, será formado especificamente para a ocasião, reunindo músicos profissionais experientes e jovens em início de carreira. A produção é da Kether Arts, empresa do regente.
– Regência de Evandro Rodriguese. Direção cênica de Manoel Thomas. Figurinos de Marcelo Moianno. Iluminação de Júlia Requião.
– Elenco: O barítono Rafael Siano será Uberto e a soprano Daruã Goes interpretará a criada Serpina. O ator Leonardo Nogueira completa o elenco como o criado mudo Vespone.

 

 

Faça seu comentário