Escrito por em 11 jan 2019 nas áreas Movimento

Saiba que óperas serão encenadas ou levadas em forma de concerto no Brasil.

Pelo sétimo ano consecutivo, o Movimento.com traz este post sobre óperas apresentadas no Brasil. O motivo disto é muito simples. Durante anos passados, recebemos muitas reclamações de que, quando o release de alguma ópera ia para o ar, já não havia mais ingressos para venda. Bom frisar que o atraso da publicação dos releases não é de responsabilidade do site, mas sim da produção ou divulgação da ópera. Para que as pessoas possam se antecipar, criamos este post dedicado exclusivamente a este assunto. Acompanhe e cuide de buscar seus ingressos a tempo e hora.

 

Dias 14, 15, 16, 17, 19, 20 e 21 de fevereiro – encenada // Theatro Municipal de SP – 11 3397 0327

Ópera “O barbeiro de Sevilha”, de Gioacchino Rossini

Conta a história de Fígaro, um barbeiro que faz de tudo na sua cidade: arranja casamentos, ouve confissões, espalha boatos, enfim… um verdadeiro prodígio de imaginação. A trama começa com uma serenata sob o balcão da casa de Rosina pelo Conde Almaviva, disfarçado de Lindoro.
– Direção cênica de Cléber Papa. Regência de Roberto Minczuk. Cenários e figurinos de José de Anchieta.
– Elenco: Figaro (Michel de SouzaDavid Marcondes, barítonos) / Rosina (Luísa Francesconi e Luciana Bueno, mezzo-sopranos) / Conde de Almaviva (Jack Swanson e Aníbal Mancini, tenores) / Dr. Bartolo (Sávio Sperandio e Saulo Javan, baixos) / Don Basilio (Carlos Eduardo Marcos e Matheus França, baixos) / Fiorello (Vítor Mascarenhas e Vicente Sampaio, barítonos) / Berta (Débora Dibi e Denise Yamaoka, sopranos) / Sargento (Andrey Mira, baixo) / Ambrogio (Fabrízio Santos, ator) / Notário (Sérgio Seixas, ator). Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e Coro Lírico.

 

 

 

 

 

 

Faça seu comentário