Escrito por em 15 abr 2019 nas áreas Concurso, Lateral, Notícia, Rio Grande do Sul

Agenda Lírica é um site no RS dedicado à divulgação de eventos de música clássica


Regulamento

1. O I Concurso de Canto Online Agenda Lírica, uma parceria da Agenda Lírica com a Orquestra de Câmara da ULBRA, será realizado em duas etapas:

– De 1º de maio a 31 de julho de 2019, todos os cantores líricos que desejarem participar do concurso deverão enviar para o e-mail carlosrodriguez@agendalirica.com um vídeo contendo a interpretação de uma ária de ópera, com acompanhamento de outro(s) instrumento(s), além dos documentos referidos no artigo 4

– De 1º de agosto a 31 de novembro de 2019, estarão abertas ao público as votações, a serem feitas via online na página de apresentação dos candidatos.

​2. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail referido anteriormente.

3. As premiações contemplarão três cantores, que serão classificados como: Primeiro, Segundo e Terceiro lugares. Estes três vencedores receberão certificados referentes às suas colocações, além de participarem de uma Cortina Lírica na Temporada 2020 da Orquestra de Câmara da ULBRA, sob a regência do maestro Tiago Flores.

​4. Para realizar a inscrição online, o candidato deverá enviar, junto com o link do vídeo, os seguintes documentos, digitalizados e legíveis:
– cópia do documento de identidade;
– uma foto para divulgação e identificação do candidato no site;
– um breve currículo;
– autorização para uso da imagem devidamente preenchida e assinada, que deve ser baixada no link disponibilizado logo abaixo, para download.

​5. Todos os Prêmios serão outorgados após a data final do concurso, baseando-se na pontuação obtida por cada candidato, através do voto do público.

​6. Os vencedores, obrigatoriamente, deverão se apresentar na “Cortina Lírica”, que será realizada em 2020, em Porto Alegre, RS.

​7. O candidato concorda, ao se inscrever no concurso, com todas as regras e informações contidas neste regulamento.

​8. A Agenda Lírica se reserva o direito de utilização de todas as fotografias e gravações de vídeo dos candidatos para divulgação tanto do concurso, quanto dos candidatos, bem como a veiculação das mesmas, para fins de apresentação dos candidatos em seu site e suas páginas nas redes sociais.


AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM

carlosrodriguez@agendalirica.com

 

Obs: Notícia retirada do site da Agenda Lírica

Faça seu comentário