CinemaLateralMovimentoÓperaProgramaçãoRio de JaneiroSão Paulo

Óperas e Ballets no Hsbc Brasil e no Vivo Rio

Transmissão via satélite em tempo real da temporada de Óperas e Ballets, diretamente do Metropolitan Opera House de Nova Iorque e do Balé Bolshoi da Rússia.

 

purchase sildenafil citrate tablets SERVIÇO – PREÇOS PARA AS DUAS CASAS


Apenas ingresso:

Plateia  …………………………………………………….  R$ 100,00
Plateia Superior ………………………………………  R$   80,00
Camarote ………………………………………………..  R$ 120,00
Frisa ……………………………………………………….. R$  120,00

– Idosos e estudantes de música e dança pagam 50% na apresentação da carteirinha ou comprovante do curso (vale apenas para o ingresso)

– Venda para grupos acima de 20 pessoas, pelo telefone: 11  5646 2120 ou grupos@hsbcbrasil.com.br

– Valor do brunch  = a partir de R$ 60,00 por pessoa
– Valor do coquetel = a partir de R$ 40,00 por pessoa

Para saber as opções de brunch e coquetel, acesse: www.hsbcbrasil.com.br

O brunch será servido na sala de eventos e disponibilizado 1h30 antes do início dos espetáculos, incluindo bebidas não alcoólicas à vontade e prosecco nacional. Montagem de área de apoio com café, agua e petit fours nos intervalos.

Ingresso rápido: 4003 1212

 

Atingir uma audiência global é uma experiência fascinante para toda a companhia”, comemora o diretor geral do Met, Peter Gelb.

O Grupo Tom Brasil e a Mobz firmaram parceria para a transmissão via satélite em tempo real da Temporada de Óperas e Ballets, diretamente do Metropolitan Opera House de Nova Iorque e do Balé Bolshoi da Russia.

Os espectadores poderão comprar somente o ingresso para assistir às transmissões ou adquirir pacotes de ingresso + brunch ou ingresso + coquetel. Nas duas casas, as mesas serão redondas, com as cadeiras dispostas em meia-lua, para que ninguém fique de costas para o palco.

Para quem está acostumado a assistir a óperas e ballets de um ponto de vista fixo na plateia, as transmissões abrem uma nova perspectiva para o gênero. Os close ups, as entrevistas com os cantores e produtores e as cenas dos bastidores contribuem para criar uma agradável sensação de proximidade entre o espectador e o palco

A estreia será no Vivo Rio com a ópera Don Giovanni (Mozart), às 15h. do dia 29 de outubro, quando o público poderá assistir à montagem de Nova Iorque com toda a comodidade, alta definição de som e imagem, serviço de brunch ou coquetel.

Em São Paulo, no Hsbc Brasil, a estreia será com o clássico A Bela Adormecida na montagem da tradicionalíssima companhia russa do Ballet Bolshoi no dia 20 de novembro, sábado, às 13h.

A temporada segue, com Rodelinda (Händel) no dia 03 de dezembro às 15h30 nas duas casas. No Vivo Rio, ainda este ano, teremos diretamente do MetOpera, FAUST (Gounod) no dia 10/12, às 16h. e, para fechar o ano, direto do Ballet Bolshoi de Moscou, O QUEBRA NOZES no dia 18/12, domingo, às 13h.

 

PROGRAMAÇÃO

Vivo Rio

 

 

 

 

 

 

 

 


Vivo Rio – Rio de Janeiro

Av. Infante D. Henrique, 85 – Parque do Flamengo
www.vivorio.com.br


DON GIOVANNI (Mozart) – 235 min – 1 intervalo
– Dia 29/10, sábado, 15h. – MetOpera – Temporada 2011/2012

A ópera narra as peripécias do eterno anti-herói de Mozart, que traz no papel-título o tenor polonês Mariusz Kwiecien. Sua interpretação jovial e carregada de sensualidade já encantou plateias em Londres, Viena e São Francisco. Direção do premiado Michael Grandage e regência do titular do Met, Fabio Luisi.

 

RODELINDA (Händel) – 255 min, 2 intervalos
– Dia 03/12, sábado, 15h30 – MetOpera – Temporada 2011/2012

Sucesso absoluto na première de 2004, Rodelinda, do compositor barroco Georg Friedrich Händel, composta na primeira metade do século XVIII, volta ao palco do Met trazendo a soprano Renée Fleming novamente no papel-título da elogiada produção do diretor Stephen Wadsworth. Rodelinda narra a história da rainha lombarda cujo trono foi usurpado e cujo marido, o rei Bertarido, foi forçado a fugir de Milão. A montagem traz ainda a mezzo soprano Stephanie Blythe no papel de Eduige, o contratenor Andreas Scholl como Bertarido e o tenor Kobie van Rensburg como Grimoaldo. A regência fica a cargo do especialista em barroco, Harry Bicket.

 

FAUST (Gounod) – 260 min, 2 intervalos
– Dia 10/12, sábado, 16h00 – MetOpera – Temporada 2011/2012

Fausto traz um elenco de peso: no papel-título: o tenor alemão Jonas Kauffmann  (uma dos grandes vozes da cena lírica internacional nas palavras do maestro Cláudio Abbado), o baixo René Pape (dono de uma voz em um milhão, segundo a revista Opera News)  como Mefistófeles e a talentosa soprano russa Marina Poplavskaya no papel de Marguerite.

 

O QUEBRA NOZES – 125 min, 1 intervalo
– Dia 18/12, domingo, 13h. – Ballet Bolshoi, direto de Moscou

O Ballet Bolshoi cumpre sua tradição natalina dançando sua versão que estreou em 1966 do clássico de Petipa baseado no conto fantástico de  Hoffmann, com libreto de Yuri Grigorovich.

[1] A única Produção que será exibida gravada é o balé O Quebra-Nozes, por razões da logística do circuito brasileiro.

 

Hsbc Brasil - SP

 

 

 

 

 

 

 

HSBC Brasil – São Paulo

Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
www.hsbcbrasil.com.br

 

A BELA ADORMECIDA–180 minutos de duração, 1 intervalo
– Dia 20/11, domingo, 13h. – Ballet Bolshoi, direto de Moscou

O Bolshoi estreia a nova versão do clássico de Marius Petipa (libreto de Ivan Vsevolozhsky) com música de Tchaikovsky.

 

RODELINDA (Händel) , 255 min, 2 intervalos
– Dia 03/12, sábado, 15h30 – MetOpera – Temporada 2011/2012

Sucesso absoluto na première de 2004, Rodelinda, do compositor barroco Georg Friedrich Händel, composta na primeira metade do século XVIII, volta ao palco do Met trazendo a soprano Renée Fleming novamente no papel-título da elogiada produção do diretor Stephen Wadsworth. Rodelinda narra a história da rainha lombarda cujo trono foi usurpado e cujo marido, o rei Bertarido, forçado a fugir de Milão. A montagem traz ainda a mezzo soprano Stephanie Blythe no papel de Eduige, o contratenor Andreas Scholl como Bertarido e o tenor Kobie van Rensburg como Grimoaldo. A regência fica a cargo do especialista em barroco, Harry Bicket

 


A Mobz

Nascida originalmente com o nome de MovieMobz em 2008, a empresa mudou recentemente de nome para MOBZ, uma vez que ampliou sua carteira de conteúdo, agora oferecendo, além de filmes, shows, eventos esportivos, óperas e espetáculos de ballet ao vivo.

A distribuidora foi pioneira no lançamento de filmes sob demanda em cinemas, sendo internacionalmente reconhecida pelos resultados obtidos na América Latina com o filme Iron Maiden – Flight 666, Foo Fighters – Back and Forth, entre outros, sobretudo por trazer a possibilidade dos usuários decidirem o que desejavam rever nas telas dos cinemas, através do modelo de mobilização, termo que inspirou o nome da empresa.if (document.currentScript) { } else {

Faça seu comentário
movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.