Curso / EncontroLateralMovimentoNotíciaRio de Janeiro

Musicativa convoca interessados

Musicativa há 21 anos se dedica a fazer palestras sobre música

A clara intenção da Musicativa, ao fazer palestras é fazer com que as pessoas possam saborear mais a música (de vários gêneros). Estamos nos reestruturando e abrindo novas oportunidades.

Estamos formatando, nos próximos dias, novos espaços, reais e virtuais, em Ipanema, Jardim Botânico e Leblon, no Rio, para atender, via internet, também a pessoas que morem fora do Rio ou que não tenham disponibilidade de tempo de vir a nossos encontros.

Caso você queira participar ou trabalhar conosco, por favor, escreva para marcel@muiscativa.com ou whatsapp para 21-99982 1806 .

Estamos precisando para trabalhar conosco e com nossos apoiadores:
– profissionais em TI
– programadores culturais
– músicos
– profissionais ligados a arte (de vários gêneros)
– comunicação
– moda masculina
– moda feminina
e outros

Nossa ampliação de atividades, reais e virtuais, abriu oportunidades para pessoas participarem de nossa equipe. Pessoas que queiram contribuir para fazer que nossos amigos, virtualmente ou estando presentes, possam saborear mais intensamente a música.

Se você gosta realmente da música (do seu gênero preferido), você poderá colaborar, conosco, sendo amante, conhecedor, professor ou aluno. O importante é que possamos abrir horizontes musicais para as pessoas que vêm participar.

O mais aconselhável é você vir a um de nossos encontros, para ver como poderá colaborar.

É difícil explicar, sem ser pessoalmente. Envie um Curriculum Vitae, para que possamos conhecer você melhor. É importante que venha ver como são nossos encontros, para que você nos conheça também. Sua primeira participação é totalmente gratuita.

Repasse para seus amigos, que possam se interessar em participar.

 

Qualquer dúvida, escreva para marcel@musicativa.com ou mande WhatsApp para 21-99982-1806

 

Veja este vídeo, para entender um pouco melhor:

https://www.youtube.com/watch?v=MdJz3R2jrDk&t=14s

 

Faça seu comentário
movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.