CantoLateralProgramaçãoSão Paulo

“Toriba musical” apresenta a soprano Aymée Elisa

Acompanhada ao piano por Antônio Luiz Barker

O Toriba, o hotel mais musical de Campos do Jordão, realiza no próximo domingo, 30 de Março, às 11 horas, mais uma apresentação no Auditório Cláudio Santoro, em evento promovido pelo programa “Toriba Musical”.

O espetáculo tem como atração a soprano Aymée Elisa. Acompanhada ao piano por Antônio Luiz Barker, a cantora apresenta recital lírico com canções e árias de óperas. Entre as peças do programa estão duas das canções do poema sinfônico “A Floresta do Amazonas”, de Heitor Villa-Lobos, e árias das óperas “La Bohème”, “Roméo et Juliette” e “Porgy and Bess”. Ingressos gratuitos, a serem retirados na bilheteria do Auditório.
No dia anterior, sábado 29 de Março, às 19h30, Aymée Elisa apresenta o mesmo programa na Sala da Lareira do Hotel Toriba. Ingressos gratuitos para hóspedes do hotel e clientes dos restaurantes Pennacchi e Toribinha Bar & Fondue.

Aymée Elisa

Aymée Elisa

Óperas, concertos sinfônicos, peças sacras – A soprano Aymée Elisa, natural de São Caetano do Sul, SP, iniciou estudos musicais aos 10 anos, estudando piano no Conservatório de Música “Ars et Scientia” do Brasil. Cursou bacharelado em canto lírico pela Zürcher Hochschule der Künste, em Zurique, Suíça, na classe de Jane Thorner Mengedoth. Teve aulas com Barbara Bonney, Eliane Coelho, Christoph Prégardien e Luciana Serra.

Interpretou a primeira sacerdotisa na ópera “Iphigénie en Tauride”, com direção de Gustavo Tambascio e regência de Alessandro Sangiorgi, e Zerlina na ópera “Don Giovanni”, sob regência de Abel Rocha. Interpretou também Barbarina, na ópera “Le nozze di Figaro”, sob regência de Luiz Fernando Malheiro e direção de Lívia Sabag. Interpretou Rezia na ópera “Les Pèlerins de La Mecque”.

Integrante da segunda turma da Academia de Ópera do Theatro São Pedro, foi solista das obras “Cantata 106” de J. S. Bach, “Requiem” e “Missa Spaur” de Mozart e “Petite messe solennelle” de Rossini. Desde 2011 faz parte do Coro Lírico do Theatro Municipal de São Paulo, participando de diversas óperas, concertos sinfônicos e sacros.

PROGRAMA

H. Villa-Lobos
Canção do amor (de A Floresta do Amazonas)

H. Villa-Lobos
Melodia sentimental (de A Floresta do Amazonas)

G. Puccini
O mio Babbino caro (da ópera Gianni Schichi)

G. Puccini
Quando m’en vo’ (ópera La Bohème)

C. Gounod
Je veux vivre (da ópera Roméo et Juliette)

L. Delibes
Les filles de Cadix

G. Gershwin
Summertime (da ópera Porgy and Bess)

J. Ovalle
Azulão

C. Gomes
Quem sabe?

L. Gugliemi
La vie en rose

 

S E R V I Ç O

 

Dia 30 de março, sábado, às 19:30h

Hotyel Toriba / Sala da Lareira (Av. Ernesto Diederichsen, 2962 – Campos do Jordão, tel. (12) 3668-5000)

 

Dia 31 de Março, domingo, às 11h

Auditório Cláudio Santoro (Av. Dr. Luís Arrobas Martins 1880 – (12) 3662-6000_

Entrada franca para os dois espetáculos

Indicação etária: Livre

 

Faça seu comentário
movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.