CantoLateralÓperaProgramaçãoSão Paulo

Recital lírico na Hípica Paulista

Raquel Paulin e Daniel Umbelino cantam trechos de óperas famosas

A soprano Raquel Paulin e o tenor Daniel Umbelino darão recital na Sociedade Hípica Paulista no dia 4 de julho, às 20:30h. No programa, passagens das óperas Romeo et Juliette, de Charles Gounod, La Traviata, de Giuseppe Verdi, Don Pasquale, de Gaetano Donizetti, dentre outras. Os cantores serão acompanhados pelo maestro pianista Flávio Lago.

 

SERVIÇO

 

Noites Musicais na Sociedade Hípica Paulista

Dia 4 de julho, quinta-feira, às 20:30h

Sociedade Hípica Paulista (Rua Quintana, 206 – Brooklin Novo – São Paulo)

Ingresso: R$ 50,00
Entrada gratuita para sócios

Venda de ingressos: eventbrite.com.br

 


Raquel Paulin

Soprano conhecida por sua versatilidade vocal, possui vasta carreira e experiência no teatro musical e na ópera, tendo atuado por dois anos consecutivos como solista no Theatro São Pedro. Integrou recentemente o elenco do espetáculo O Fantasma da Ópera, de Andrew Lloyd Webber, onde foi uma das intérpretes a dar vida e voz à protagonista Christine Daaé.


Daniel Umbelino

Recebeu o Primeiro Grande Prêmio do Concurso Maria Callas e, desde então, vem se destacando por sua sólida e consistente jornada como solista de óperas e concertos sinfônicos nos principais teatros de ópera do Brasil. Sua voz o permite transitar de forma muito inteligente desde o repertório rossiniano e belcantista ao verdiano, incluindo compositores como Puccini e Gounod. Foi integrante do elenco estável do Theatro São Pedro e, atualmente, está se preparando para a sua estreia internacional no Festival de Pesaro, na Itália.


Flávio Lago

Atuou como pianista e maestro assistente no Theatro São Pedro durante quatro anos e já esteve à frente de importantes orquestras brasileiras, como Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, Amazonas Filarmônica, dentre outras. Possui sólida experiência no repertório lírico, trabalhando ativamente ao lado de grandes nomes do cenário lírico brasileiro. Paralelamente ao repertório clássico, possui ativa carreira no teatro musical, destacando-se à frente de grandes musicais da Broadway produzidos no Brasil.

 

Faça seu comentário
movimento.com
Responsável pela inclusão de programação e assuntos genéricos no blog.